Para sua tranquilidade, oferecemos a garantia contra defeitos de fabricação em todos nossos produtos. Se você precisa acionar a garantia, entre em contato conosco e vamos guiá-lo com o processo. Abaixo, você encontrará uma visão geral do que está coberto em sua garantia.

 

SITUAÇÕES NÃO COBERTAS POR GARANTIA

Produtos que apresentarem sinais de uso como exposição em condições adversas e imprevistas: umidade, frio ou calor intenso, intempéries, maresia, obras no local da entrega, limpeza em desacordo com o manual de instruções, uso indevido do produto, quedas, ataques de pragas ou agentes da natureza, oxidação ou corrosão devido à falta de limpeza adequada não estarão cobertos pela garantia.

 

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA

A SM Atacado tem 45 (quarenta e cinco) dias corridos a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência comunicada.

 

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A SM Atacado não tem obrigação de trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição pode alterar sua cor, textura e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato imediatamente com departamento de assistência técnica através do telefone: (11) 94710-5824 ou pelo e-mail: assistencia@sonhomeumoveis.com.br.

A SM Atacado não se responsabiliza pelo transporte do cliente ou transportadoras contratadas pelo mesmo. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do mesmo.