POLÍTICA DE PRAZOS E ENTREGAS

Nossas entregas são feitas por nossa equipe de entregadores e caminhoneiro, de segunda das 8h às 17h30 e nos sábados das 8h às 12h.

As entregas respeitam o prazo de produção (caso o produto esteja disponível no estoque o mesmo será enviado após confirmação de pagamento) + a agenda de entregas dos motoristas em sua região.

 

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega começa a ser contado após a confirmação do pagamento o qual pode levar até dois dias úteis.

O prazo depende do produto escolhido e da região a qual será destinada, o prazo máximo para entrega do mesmo será informado mediante a finalização da compra.

 

ATRASOS NA ENTREGA

Podem ocorrer atrasos na entregam devido a fatores naturais e adversos, como chuvas fortes, acidentes ou greves na região de entrega do produto.

 

IMPOSSIBILIDADE DE ENTREGA

Em qualquer uma das situações listadas abaixo, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa será preciso confirmar os dados com a nossa Central de Atendimento.

  • Endereço errado ou incompleto;
  • Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao entregador;
  • Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados;
  • Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa.

 

RECOMENDAÇÕES:

  • Certifique-se que o produto passará normalmente por portas, corredores e elevadores. Qualquer dúvida entre em contato com a nossa central de atendimento para viabilizar uma solução ou indicar outro produto semelhante;
  • Ao receber o seu pedido, verifique se é realmente o que você comprou;
  • Verifique se o produto não apresenta algum tipo de avaria ou está aberto, e se está tudo certo após o abrir a embalagem. Qualquer dúvida ou problema entre em contato imediatamente com nossa central de atendimento.

 

Caso queira agendar a sua entrega, entre em contato com a nossa central de atendimento.