A SM Atacado oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parceiras com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor.

 

CONSIDERAÇÕES GERAIS

A devolução dos produtos adquiridos deve ser comunicada diretamente a nossa Central de Atendimento. Produtos devolvidos sem essa comunicação ou fora do prazo de garantia serão devolvidos sem consulta prévia. Comunique sua ocorrência através da nossa central de atendimento no telefone 11 5841-9978, através de aplicativo de mensagem instantânea (What’s App) no número 11 9 4710-5842 (central de mensagens da assistência técnica) ou via e-mail: assistencia@sonhomeumoveis.com.br.

Caso ocorra qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto imediatamente:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Canto da Caixa Amassado;
  • Produto em desacordo com o pedido;

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA

Caso queira devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

a) O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem ser aberta e sem indícios de utilização, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

c) As despesas relativas a fretes e entregas de devolução serão por conta do comprador, e a SM Atacado providenciará o reembolso total do valor da mercadoria.

           

RESTITUIÇÃO

A SM Atacado fará o ressarcimento dos valores pagos, utilizando a mesma forma de pagamento, escolhida no processo de compra.

Nas compras feitas por Boleto, o reembolso será feito na conta do cliente, após o recebimento do pedido ou produto devolvido. A data e o valor do reembolso serão informados por e-mail.

Compras feitas por Cartão de Crédito (Visa, Mastercard, Itaú, American Express e Elo). A administradora do respectivo cartão será informada, onde o estorno ocorrerá em até 10 dias úteis ou até duas faturas posteriores.